sábado, 28 de dezembro de 2013

GUITARRA WASHBURN LES PAUL WINSTD

Olá Galera!

Recentemente estava procurando por uma guitar les paul para comprar e andei pesquisando por modelos e preços pela internet quando me deparei com essa maravilha! 






Eu comprei ela na cor Cherry Burst! A pintura é muito bem acabada, as cores são bem vivas e arrojadas, ela tem um top de maple e é possível ver através da pintura, excelente acabamento.


  







A captação é um dos grandes trunfos dessa guitarra e que me fez preferir comprar ela do que o modelo da Cort CR200 ou CR250 que são excelentes guitarras também! Os caps dela são nada mais nada menos do que os famosos e cobiçados Seymour Duncan! Essa linha da Seymour Duncan USM foi desenvolvida especialmente para equipar essa guitar.




 



O Headstock dela é bem bonito, a serigrafia da marca e o desenho estampado são incrustados na madeira e tem uma tonalidade de cor perolada. As tarraxas dela são Grover® Exclusive.




O braço dela é em mogno assim como a madeira do corpo. Ela possui 22 trastes, a escala dela é em rosewood e a marcação das casas é feita em Pearl wing inlays (Formato de uma asa de pássaro perolada e incrustada na madeira).



  

A parte de trás do braço vem com o numero de série no headstock, o braço é envernizado com uma cor vinho e um tom meio amarronzado bem escuro.



Como vocês podem reparar, o braço dela é colado ao corpo, isso faz com que a guitarra tenha mais sustain nas notas, o som se prolonga por mais tempo do que uma guitarra que possui braço parafusado.



Outro detalhe que podemos observar é que olhando essa foto da parte de trás dela é possivel ver no lado direito que ela tem a madeira escavada para melhor encaixe do corpo ao instrumento.


 A guitar veio com um case muito bem feito, dando proteção ao instrumento.



 




Nesse pequeno vídeo dou uma breve demonstração do som dela, confiram:






Um abraço a todos e até a próxima!!!



 



TAGS: aula de guitarra, curso de guitarra, aula de violão, curso de violão, professor, zona leste, são miguel paulista, jardim Pedro josé nunes, vila jacui, A. E. Carvalho, Jardim nordeste, itaquera, artur alvim, belém, cangaíba, limoeiro, jardim robru, penha, jardim nordeste, ponte rasa, vila matilde, ermelino matarazzo, guaianases, jardim helena, jardim pedro jose nunes, cifraclub, itaim paulista, parque do carmo, vila curuçá.

5 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá, Tymnews... Cara, eu paguei cerca de R$ 800,00. Dei muita sorte. O preço real dela está por volta de R$ 1.200,00.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Brother, tudo bem? To negociando uma destas sunburst preta e vermelha, serial I11012235, o guri diz que eh bem pesada, tá a 2 anos parada. Mas tá linda, como faço pra saber se eh de Mahogany mesmo? To nessa dúvida. Quer 400 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Brother... Ela é em mogno mesmo. Custo benefício excelente , captação seymour duncan, por esse valor ela está de graça.

      Excluir

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

VÍDEOS DO YOUTUBE

Loading...